#UmMilhaoDaBiancaAndrade

Eai lek’s tudo bem? Hoje vim falar da polêmica festa da Bianca Andrade que deu o que falar hahaha.

image

O local foi lá na Vila Valqueire, achei bem distante de tudo sinceramente, ela mesmo dizia que ia fazer as festas de um milhão mais pro Centro das cidades do Brasil, está não achei tão no Centro. Ninguém esperava que ia dar tanta gente, cheguei umas 10hrs e fui o número 524, e olha o papel da senha achei um cúmulo mas tudo bem haha.  .

image

As pessoas que estavam atrás de mim era mais de mil pessoas, muita mais muita gente. Diziam que tinham umas 4 mil pessoas e os organizadores falaram que só iam entrar os primeiros 800, nisso deu uma confusão, ficou um bate boca na fila, e eu fui lá pro povão ne, pq eu  adoro.

image

Não sei se dar para vcs verem, olha a fila la de trás, tem gente que não acaba mais, e tinha gente que chegou na fila 4hrs da manhã em, essa foi a primeira da fila e curtiu mais la dentro, pq as primeiras 200 pessoas ficaram uma hora la dentro e os restante menos de meia hora, mas pra mim os dez minutinhos que passem la dentro até que deu pra curti, la dentro era lindo, tinha comidinha, tinha bebidinha, tinha a bianquinha super linda com um vestido branco, que estava arrasando demais.

image

Olha ela me olhando ja haha, gente tirei muitas fotos, mas eu fui cismar de trocar o cartão de memória e deu ruim, a maioria das fotos lindas ficaram danificadas :/, mas vamos lá. A Bianca recebeu a gente toda impolgada, parecia até uma boneca haha, toda animada, dando atenção a todos, ao contrario que diziam la fora que ela estava cansada, que não queria receber aquele um monte de pessoas, tudo mentira, ela estava dando muita atenção pra todos, o Fernando falando “Bianca não vai dar tempo, seja rapida” e ela nos tratava como únicos não como só pessoas que fomos lá pra vê-la.

image

Fiz um vídeo com ela, ela lembro de mim do #EBSA5 eu fiquei todo todo né haha, mas o vídeo infelismente ficou danificado, mas tenho como ver na câmera, vou ver se consigo postar. Tiramos foto com ela, conversamos, abraçados, beijamos e foi tudo lindo la dentro.

image

image

image

Este era o lugar que estava dando bons drinks haha, tudo maravilhoso.

Lá dentro tinha bar men, que estava servindo bebidas, tinha um cantinho para descansar com uns aperitivos para degustar, e tive que tirar foto ne.

deg

image

Lá dentro estava tudo preparado para gente mesmo, achei o espaço pequeno, mas como estava bem organizado LA DENTRO, pq la fora estava tudo horrível, ficou bem acochegante.  f

image

image

Então, gostei demais, teria que ser mais tempo la dentro, tinha que ter um bate papo com ela, teria que ser mais selecionado, pois tinha gente la que nem sabia quem era Bianca :/, e isso é muito chato. Podia ser selecionado através de inscrição online, mas fora a confusão lá de fora, a e pra lembrar tinha gente vendendo as senhas por 50 reais, é isso mesmo rs, mas fiquei super satisfeito. Ela deu como brinde o esmalte dela da studio35 da coleção antiga, todo mundo ficou super decepcionado pelo fato de não ser os novos, mas tudo bem. Agora vou por o restante das fotos la de dentro, amei demais e já quero a próxima.

image

image

image

image

Espero que gostem, até mais ver.

Anúncios

3 comentários sobre “#UmMilhaoDaBiancaAndrade

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s