Roupa sem gênero, minha opinião!

Eai lek’s, tudo bem com vocês? Esta rolando um bururu sobre essas roupas sem gêneros e eu vim dar os meus conselhos e dizer o que acho sobre isso.

agender-selfridges-2.jpg


Então essa ”moda” vem de fora, como sempre, e várias lojas de departamento estão adotando e fazendo coisas erradas ao meu ver.
O movimento de querer roupas sem gênero, nada mas é que querer juntar as duas partes e não ter que ir na ala feminina pegar uma calça que fica perfeita em um corpo masculino. Vou tentar explicar melhor, um menino magro querer uma calça skinny, tipo, ele não vai  achar na ala masculina pelo fato de a forma brasileira ser grande, com isso ele vai atrás na ala feminina atras de uma calça que não tenha nenhuma característica feminina, só uma calça simples que fique bonita no corpo dele, e nesta dele ir na ala feminina ele já ser tachado como o viado, transformista etc. Não, as coisas não podem ser assim, não é porque ele quer uma calça skinny que ele vai querer também usar sutiã. O intuito deste movimento é acabar com esses maus olhados de que terceiros têm sobre os homens que  frequentarem a ala feminina de uma loja, eles querem que tenham tudo junto para evitar esse tipo de coisas.
E o que as lojas estão pecando em achar que todo mundo quer virar uma DRAG QUEEN, achando que só pelo fato de falarem que são unissex vão querer usar um vestido floral. Gente que homem ou até homossexual que vai querer usar um vestido floral no dia a dia? Eu creio que ninguém né e isso acaba desvalorizando o intuito da questão.

unissex.jpg
Certas empresas estão apostando em moletons unissex de cores preto, branco e cinza, mas não é isso que nos queremos! Só apenas queremos evitar os maus olhados de um homem frequentar a ala feminina de uma loja.

Com este intuito, eu vou a casar de lojas de departamento atrás dessas roupa sem gêneros, e para mostrar para vocês que só pelo fato de ser considerada roupa feminina, nos homens poderemos usar!
Uma vez na semana vou fazer um post sobre este assunto, este post vai sair toda terça-feira, e vou falar sobre o que eu achei na loja, valores e tudo mais, vou tentar trazer o máximo de conteúdo para vocês!

Espero que vocês tenham gostado, me fala a sua opinião sobre essa nova moda, comenta aqui em baixo e fiquem ligado que toda terça vai ter um post sobre este assunto!

Anúncios

Um comentário sobre “Roupa sem gênero, minha opinião!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s