Desabafo / Livro O Segredo

Eai Lek’s, tudo bem com você? Hoje vim trazer um desabafo pessoal e te garanto que da maioria das pessoas que chegaram na faixa dos 20 anos ou que são sagitarianos mesmo haha.

tumblr_o76taiNTY51th337so1_500

Ultimamente ando meio perdido com a vida, papo e fico pensando o que realmente eu quero pra mim mesmo, por que, quando você tem 20 anos você quer tantas coisas, você diz que tudo é foco. Foco de ir malhar, foco de fazer uma viagem para o exterior, foco de entrar numa faculdade, foco de ter um apartamento, mas você deseja isso tudo ao mesmo tempo e não se dar o trabalho de compartilhar seus desejos e pedir a Deus que te ajude, ou você encontra uma garrafa do Aladim que te der todos esses desejos. Mas infelizmente a vida não é assim e você, infelizmente com sua  classe social de vida tem que ter apenas um foco e quando ele estiver estabelecido ai sim você vai poder desejar o próximo foco.

Na maioria das vezes as pessoas pensam que esta passando por um momento de crise, um momento que nada esta dando certo, mas será mesmo? Já parou pra pensar que ultimamente você só anda com pessoas negativas? Já parou pra pensar pelo fato de você só ouvir noticiário negativo? Será que realmente você esta pronto para ouvir e ligar para certas coisas? Acho que não.

Tenta se privar de coisas negativas que não estão em seu alcance de poder ajudar, veja só coisas positivas, vivencie coisas positivas, faça que tudo no seu dia a dia seja algo mais divertido, veja o lado bom das coisas e se as coisas não estão bem agora, pense que daqui a pouco vai ficar, pois você foi desafiado a nunca desistir do primeiro não.

Ontem assistir um vídeo falando sobre o livro ”O segredo” e veio cada pergunta na minha cabeça, muitas coisas que estou vivenciando e fico sem respostas, pelo fato de não ter uma pessoa capaz de me ajudar a não ser ela só pensar em você ajudar ela, deu pra entender? rs. Este livro te dar o segredo da sua vida, faz você ter paciência que tudo que Deus põe nos seus desejos um dia vai se realizar, basta ter força de vontade. Faz você ter gratidão nas coisas que você tem e não só ficar desejando o novo que as vezes você nem necessita tanto assim. Ele funciona tipo um guia que só ter escutado uma simples sinopse dele já me fez acordar totalmente diferente, com outra forma de ver a vida e ter a vida de sucesso que eu imagino não o que a sociedade quer que eu queira.

Espero que vocês tenham gostado deste desabafo, uma coisa bem diferente aqui do blog. E hoje mesmo vou passar numa livraria e comprar este livro e assim que acabar de ler trago aqui pra vocês, um beijo e até a próxima.

Obs: Na saraiva vende, CLICK AQUI!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s